MELHORES PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO ANO 2019 PARÁ E AMAPÁ

 

FICHA RELATÓRIO DE ATIVIDADES ANO 2019

Prezados profissionais de Educação Física, solicitamos o preenchimento deste formulário que consiste em uma apresentação individual e pré-candidatura ao prêmio de “MELHORES PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO ANO 2019” de acordo com a categoria escolhida no formulário abaixo que será avaliada e selecionada em seguida.

REGULAMENTO:
Faça um relato da sua atuação profissional em 2019 com documentos e fotos que comprovem o currículo na categoria escolhida.
O prazo para recebimento (Inscrição) deste formulário preenchido no site (link) será do dia 20 de junho a 20 de julho de 2020 até as 23h59.
No período de 20 de julho a 25 de julho as inscrições serão analisadas pela comissão organizadora e pré-selecionados as candidaturas que atendam este regulamento e disponibilizado no site: www.cref18.org.br

No período de 27 de julho a 24 de agosto de 2020, será aberta a votação on-line no site: www.cref18.org.br.
Poderão candidatar-se ao “MELHORES PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO ANO 2019”, Profissionais de Educação Física devidamente registrados e adimplentes no CREF18/PA-AP (Sem pendências éticas e financeiras).
Os relatos de prática premiadas em edições anteriores, ou que já tenham sido publicados não poderão concorrer nesta edição, ou seja, somente os trabalhos realizados em 2019.

Cada candidato poderá concorrer em apenas uma das categorias.
A seleção dos “MELHORES PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO ANO 2019”, em cada categoria, com exceção das categorias DESTAQUE DO ANO E PROGRAMA DE ESPORTE DE MÍDIA, será realizada conforme os seguintes critérios:

  • Votos pelo site (1 ponto)
  • Analise do currículo (1ponto)
  • Voto da comissão composta por 3 (três) profissionais de Educação Física, (1 ponto)

A solenidade de premiação dos “MELHORES PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO ANO 2019”, acontecerá no dia 01 de setembro de 2020, ás 19h em reunião on line pelo zoom, o link será disponibilizado na semana do evento.
OBS: Em caso de mais de um autor, receberá a premiação apenas o Profissional que inscreveu a sua atuação técnica e que foi indicado como autor principal.

Formulário de Inscrição

Adicione arquivos.

Compartilhe nossa página!