MELHORES PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO ANO 2018

FICHA RELATÓRIO DE ATIVIDADES ANO 2018
MACAPÁ

Prezados profissionais de Educação Física, solicitamos o preenchimento deste formulário que consiste em uma apresentação individual e pré-candidatura ao prêmio de “MELHORES PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO ANO 2018” de acordo com a categoria escolhida que será, avaliada e selecionada em seguida.

REGULAMENTO :

  • Faça um relato da sua atuação profissional em 2018 com documentos anexados conforme a categoria escolhida.
  • O prazo final para recebimento deste formulário preenchido será no dia 15 de setembro de 2019 até as 23h59.
  • No período de 16 de setembro a 19 de setembro de 2019 serão analisados e pré-selecionados para candidatura no site: www.cref18.org.br.
  • Poderão candidatar-se ao “MELHORES PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO ANO 2018”, 2ª edição, profissionais de Educação Física devidamente registrados e adimplentes no CREF18/PA-AP (Sem pendências éticas e financeiras).
  • Os relatos de prática premiadas em edições anteriores, ou que já tenham sido publicados não poderão concorrer nesta edição, ou seja, somente os trabalhos realizados em 2018.
  • Cada candidato poderá concorrer em apenas uma das categorias.
  • A relação de selecionados estará disponível no período de 20 de setembro de 2019 à 13 de outubro de 2019, para votação online.
  • A seleção dos “MELHORES PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO ANO 2018”, em cada categoria, com exceção das categorias DESTAQUE DO ANO E PROGRAMA DE ESPORTE DE MÍDIA, será realizada conforme os seguintes critérios:
    • Votos pelo site (1 ponto)
    • Analise do currículo (1ponto)
    • Voto da comissão composta por 3 (três) profissionais de Educação Física, (1 ponto)

     

  • A solenidade de premiação dos “MELHORES PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO ANO 2018”, acontecerá no dia 19 de outubro do referido ano.
  • O local do evento será no SECCIONAL – MACAPÁ
    Av. Ataíde Teive, Nº 1081 B (sala térreo), Centro – Macapá/AP CEP: 68900-095

    OBS: Em caso de mais de um autor, receberá a premiação apenas o professor que inscreveu a sua atuação técnica e que foi indicado como autor principal.

Formulário de Inscrição

Adicione arquivos.

1 – CATEGORIA EDUCAÇÃO BÁSICA, você profissional atuou no ensino regular? Que projeto ou programa de relevância para educação física na educação básica no estado ou município?

2 – CATEGORIA TÉCNICO DESPORTO PARALÍMPICO INTERCLUBE. Qual modalidade e resultado de participação?

3 – CATEGORIA TÉCNICO DESPORTO OLÍMPICO INTERCLUBE. Qual modalidade e resultado de participação?

4 – CATEGORIA TECNICO ESCOLAR DESPORTO PARALIMPICO. Qual modalidade, competições e resultado de participação?

5 – CATEGORIA PREPARADOR FÍSICO. Você profissional atuou como preparador Físico? Qual resultado de sua participação?

6 – CATEGORIA ÁRBITRO. Você profissional atuou como árbitro em uma Federação Esportiva em uma modalidade esportiva em 2018? Quais foram às competições que você participou?

7 – CATEGORIA FISIOLOGISTA. Você profissional atuou em 2018 como fisiologista em algum clube ou entidade? Quais os resultados de seu trabalho?

8 – CATEGORIA FITNESS/PERSONAL. Você profissional atuou como Personal em 2018? Quais academias e quantos alunos foram atendidos? Algum aluno seu participou de algum evento que ficou classificado em competição ou concurso? Qual o ganho mais significativo que obteve com a saúde de seus alunos com seu trabalho?

9 – CATEGORIA AUXILIAR TÉCNICO. Você profissional atuou como auxiliar técnico em alguma modalidade esportiva em 2018? Quais competições e resultado de participação de sua equipe?

10 – CATEGORIA ENSINO SUPERIOR. Você atuou no ensino superior? Quais faculdades? Qual seu nível de formação Especialista, Mestre ou Doutor há quanto tempo? Quantas bancas de avaliação de TCC e teses você participou? Quantos artigos, livros publicou em 2018?

11 – CATEGORIA ASSESSORIA ESPORTIVA. Você profissional atuou com os grupos de assessorias esportivas em 2018? Quais resultados de relevância do seu trabalho?

12 – CATEGORIA EMPREENDEDOR. Profissional empreendedor em atividades de esporte, fitness, artes marciais, recebeu prêmio de entidades representativa de ramos de atividade comercial em 2018? O que empreendeu? Qual valor médio do empreendimento?

13 – CATEGORIA PROJETO SOCIAL. Você profissional atuou com Projeto Social em 2018? Quais atividades desenvolvidas? Público atendido e relevância do projeto para sociedade?

14 – CATEGORIA SAÚDE. Você profissional atuou em projetos/programas na área da saúde em UPAs, hospital, clinicas e etc.

15 –  CATEGORIA GESTÃO. Você profissional atuou como gestor em instituições, atividades educativas, físicas ou de lazer, ocupou cargo de relevante de gestor no âmbito público e ou privado.

16 –  CATEGORIA DESTAQUE DO ANO. (Personalidade indicada pela comissão organizadora).

17 – CATEGORIA PROGRAMA DE ESPORTE DE MÍDIA (RÁDIO, TELEVISÃO OU JORNAL). Que destaca com relevância as atividades de esporte, lazer e atividade física. (Programa indicado pela comissão organizadora).

Compartilhe nossa página!